Atendimento a todo Brasil

C6X SH3

O Yamaha C6X SH3 é uma maravilha da música, combinando a tradição de pianos de cauda excepcionais da Yamaha com a mais avançada tecnologia de supressão de som. Quando ativado no Modo Silencioso, ele proporciona a sensação autêntica de tocar um piano acústico, mas sem produzir som audível. Este modelo excepcional apresenta a Modelagem de Expressão de Piano de Cauda e a Modelagem de Ressonância Virtual, permitindo aos músicos explorar nuances tonais sutis. Com binaural sampling e uma variedade de vozes de piano, o C6X SH3 oferece uma experiência de piano imersiva e versátil, perfeita para músicos de todos os níveis.

Yamaha C6X SH3 - Um Piano de Classe

O Yamaha C6X SH3 é uma obra-prima em piano silencioso, incorporando a avançada tecnologia de supressão de som da Yamaha. Quando ativado no Modo Silencioso, os martelos são instantaneamente detidos antes de atingir as cordas, garantindo que o piano não produza som algum. Sensores discretos abaixo das teclas detectam a forma como as teclas são tocadas e transmitem os dados para o gerador de tons digitais, que gera sons sampleados que podem ser apreciados por meio de fones de ouvido. Este piano oferece a oportunidade de tocar com o som genuíno de um piano acústico em circunstâncias normais ou colocar os fones de ouvido e tocar no Modo Silencioso, sem perturbar os outros, tornando qualquer momento perfeito para tocar.

Toque o seu Piano Acústico

No coração do Yamaha C6X SH3 encontra-se um instrumento acústico genuíno. Por mais de um século, a Yamaha tem criado pianos que inspiram os músicos a se expressarem, refletindo seus pensamentos e emoções com um som rico e qualidade confiável.

Toque Silenciosamente com Fones de Ouvido

O C6X SH3 também oferece o Modo Silencioso, permitindo que você conecte fones de ouvido e desfrute de sons realistas a qualquer hora, sem perturbar os outros ou ser perturbado por eles.

Baixe o Aplicativo Smart Pianist

O C6X SH3 está equipado com Bluetooth® MIDI. Baixe o aplicativo Smart Pianist em seu dispositivo inteligente e conecte-o sem fio ao seu C6X SH3 para um controle simples e intuitivo dos recursos do instrumento. *Indisponível em algumas regiões.

Sistema de Sensor de Articulação

Tanto os pianos TransAcoustic™ quanto os Silent SH3 apresentam o recém-desenvolvido Sistema de Sensor de Articulação da Yamaha, que interpreta com precisão como os pianos reagem aos movimentos dos dedos dos pianistas, transmitidos pelas teclas através da ação, fazendo com que os martelos atinjam as cordas. Com o algoritmo exclusivo da Yamaha, o sistema oferece simulações de alta precisão dos movimentos dos martelos no momento em que atingem as cordas, reproduzindo exatamente o som do piano da maneira como o músico pretendia. Esses sensores são sem contato, portanto, não afetam a sensação do piano.

Grand Expression Modeling

A Modelagem de Expressão de Piano de Cauda é um novo recurso que reproduz fielmente a variação tonal originada a partir do funcionamento interno do piano, como a forma como os martelos atingem as cordas e os abafadores entram em contato com as cordas em resposta ao toque do músico. Esse recurso detecta a força e a aceleração das teclas e altera a saída de áudio de acordo com isso em tempo real, oferecendo ao músico a capacidade de explorar nuances tonais sutis, mesmo no modo TransAcoustic™ ou Silencioso.

Virtual Ressonace Modeling

Uma das grandes atrações do piano de cauda é a ressonância simpática criada pela vibração de todo o instrumento. A avançada tecnologia de Modelagem de Ressonância Virtual da Yamaha reproduz elaboradamente essa rica ressonância simpática*. Essa tecnologia permite criar tons variados, adicionando tons simpáticos que correspondem ao tempo e à intensidade das teclas e ao pedal, para os tons simpáticos complexos e variados criados quando as vibrações das cordas são propagadas para outras cordas e para a caixa de ressonância. A Modelagem de Ressonância Virtual também reproduz os sons dos abafadores quando são levantados das cordas, juntamente com a ressonância da corda da parcela, das cordas, da caixa de ressonância e do estojo. Experimente a ressonância profunda e dinâmica que se origina na caixa do piano.

Timbres dos Pianos de Cauda Yamaha e Bösendorfer

Introduzindo duas vozes de piano de cauda concertos recém-amostradas da Yamaha e da Bösendorfer, ambas escolhas populares em salas de concerto ao redor do mundo. Primeiramente, o CFX, o piano de cauda concertos premium da Yamaha, que recebeu aclamação dos pianistas mais renomados do mundo por seu som robusto, resplandecente e ricamente expressivo. Em segundo lugar, o Imperial da Bösendorfer, uma marca de piano vienense com um grupo de seguidores apaixonados. O Imperial é conhecido pela abundância de cores e sensação natural e calorosa. A Yamaha reproduz fielmente as características únicas desses pianos de cauda concertos registrando minuciosamente a faixa tonal completa de cada uma das 88 teclas, fazendo ajustes sutis para capturar os tons mais harmoniosos que cada piano tem a oferecer. Esses dois renomados pianos de cauda concertos são acompanhados por uma longa lista de outras vozes, incluindo o Classic Fortepiano*, Piano Elétrico, Cravo e Órgão.

Amostragem Binaural

A amostragem binaural cria a ambiência e a ressonância natural completa de pianos acústicos*, fazendo os pianistas sentirem como se estivessem sentados em um piano de cauda. A amostragem binaural é um método de amostragem no qual microfones especiais são posicionados na cabeça de um manequim nas mesmas posições que as orelhas do pianista para capturar os sons do piano da maneira como são experimentados na realidade. Sons baseados na amostragem binaural proporcionam uma experiência tão natural que os pianistas esquecem que estão usando fones de ouvido, não importa quanto tempo continuem a tocar. Nestes pianos, a amostragem binaural foi utilizada para o Bösendorfer Imperial, bem como o Yamaha CFX.

Sistema de Saída Rápida

Cada modelo de piano de cauda TA3, SH3 e SC3 está equipado com o Sistema de Saída Rápida da Yamaha para preservar plenamente a excelente tocabilidade e expressividade musical exigidas dos pianos de cauda, mesmo quando se toca no modo TransAcoustic™ ou Silencioso. Quando os martelos atingem as cordas, o sistema otimiza a distância entre os martelos e as cordas para oferecer a melhor sensação, seja o piano no modo acústico ou em um dos outros modos.

Adicione Estilo à sua Execução

Equipado com 20 tipos diferentes de ritmo que fornecem acompanhamento automático com bateria e baixo.

Duas Funções de Gravação

Função de gravação interna para verificar imediatamente após tocar.Equipado com uma função de gravação interna para gravar com um simples toque de botão.Gravação em pen drive USB para reprodução em computador.Uma função para gravar em um pen drive USB. Esta função cria arquivos de áudio que podem ser salvos ou reproduzidos em computadores ou gravados em CDs. As gravações são salvas no formato WAV.

Precisa de ajuda?

Fale agora com um músico especialista da Pianos Tomanik. Vamos identificar o piano perfeito para você.

Pianos Tomanik Yamaha
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
pianos